terça-feira, 21 de abril de 2009

Filhos do Dragão venceram Escolas A do Avintes

Jogo no campo sintético do Olival.

O jogo iniciou-se com um ligeiro ascendente do Porto, devido à falta de serenidade demonstrada por alguns jogadores do Avintes, principalmente no meio-campo e ataque. Talvez amedrontados um pouco com o "barulho" de alguns adeptos(ouvindo mais os adeptos que os treinadores). Depois de alguns ajustes feitos pela equipa técnica, a partir dos 10 minutos o jogo equilibrou mais, jogando-se apenas entre as áreas, sem quase nelas entrar, e foi com surpresa que aos 25 minutos o Porto inaugurou o marcador, numa pequena falha na marcação, feita pelo Avintes, por isso o resultado de 1-0 ao intervalo sabia um pouco a injustiça, mas enfim marcaram.


Na 2ª parte, iniciou-se com o Porto aí sim um pouco mais dominador, talvez por estar fisicamente mais preparados, e o resultado foi-se avolumando até chegarem ao final com 4-0, mesmo assim apesar de terem enviado 1 bola ao poste e outra à trave, penso que o resultado foi bastante pesado, pois o domínio do Porto foi apenas no meio-campo.

Vamos ver se na 2ª volta rectificamos o resultado a nosso favor, pois o Porto não me pareceu uma equipa muito forte, e a jogar num campo com dimensões mais reduzidas o equilibrio deve ser mais notório.








Arbitragem: razoável




Felisberto Santos