domingo, 8 de março de 2009

Empate com cheirinho a título

Jogo no campo do Canidelo

A 1ª parte iniciou-se com um Avintes forte no meio campo surpreendendo a equipa local que necessitava de ganhar. Nesta metade não houve ocasiões de facturar. Uma única nota de registo para a equipa de arbitragem ao não marcar uma falta a Luís perto da área do Canidelo transformando-a num contra-ataque perigoso travado com falta grosseira por Diogo Pinto. O resultado era já o empate.

Na 2ª parte, iniciou-se com um jogo muito equilibrado até aos 10 minutos, a partir daí o Avintes começou a controlar a partida e as oportunidades de marcar apareceram( 3 para o Avintes e 1 para o Canidelo, que jogava sempre em contra-ataque, visto que quebrou). De referir que Diogo Pereira se isolou e depois de fintar o guarda-redes, levou um toque forte no calcanhar, e teve de ser substituído, neste lance existe penalti, que pelo qual o árbitro não assinalou. O empate foi o resultado final!


Arbitragem: regular

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninos, o pior já passou... agora é continuar a treinar, a jogar e deixar que a alegria caia nas vossas cabecinhas. Parabéns aos atletas e treinadores das escolinhas A do Avintes.
Força Avintes!

Anónimo disse...

mais uma vez os meus parabéns, pelo empate com sabor de vitória, num jogo difícil, como era de esperar, onde se defrontaram as duas primeiras e melhores equipes da vossa série. Jogo esse que acabou por dar um empate, que se aceita, mas a vitória do Avintes esteve muito perto e daria uma justeza mais correcta ao que se passou no campo. Quanto ao arbitro lamento dizer que foi o mais fraquinho (de longe) das 3 equipes,o que foi notório até pela imprensa (Jornal de Gaia).
Quanto ao proximo jogo, desejo-vos que corra pelo melhor, e que seja de FESTA, nada de facilitísmos!
Já só faltam 6 pontos!!?!