terça-feira, 23 de junho de 2009

Mau de mais para ser verdade!

Jogo no campo Joaquim Lopes



O jogo iniciou-se com o Avintes bastante forte, e não foi surpresa que aos 10 minutos já ganhava por 2-0, depois de muitas oportunidades falhadas, para a equipa da casa, o Boavista marcou 1º golo num lance de bola parada, já em cima do intervalo. Resultado ao intervalo: 2-1.


A 2ª parte, notou-se que iria haver uma outra equipa com destaque primordial(lamentavelmente) a de arbitragem. Pois foi notório que o Boavista para criar perigo tinha de ter ajudas, e teve-as, por parte dos árbitros. O Boavista chega ao empate, com mais uma falta esta existente, o Avintes reage e faz o 3-2, depois de falhar algumas oportunidades, o Boavista volta a marcar com mais uma bola parada(desta vez de canto), até que aos 22 minutos começa a 3ª equipa a jogar forte(arbitragem); marca uma falta inexistente, dessa falta surge o 4-3, num fora de jogo escandaloso que ficou por assinalar! No minuto seguinte o Avintes marca o hipotetico 4-4, num golo limpo mas o árbitro auxiliar, depois da bola ter entrado, decide levantar a bandeirola, e anular o golo! O ambiente aquece, dentro e fora das 4 linhas e o Avintes falha mais 2 oportunidades de golo. O jogo termina com um resultado muito enganador: 3-4.



No fim do jogo o pior aconteceu. Os árbitros ao recolherem aos balneários, foram apupados com algumas frases e palavras menos abonatórias, mas já tinham entrado nos balneários, quando um agente da G.N.R local, decidiu também, participar na festa, e sem que ninguém esperasse lança um SPRAY(vulgarmente denominado por gás "pimenta"), sobre alguns adeptos, incendiando e de que maneira o ambiente, que já estava tenso! Vale a pena realçar o bom senso dos Avintenses, que tiveram a calma necessária, para evitar males maior.




Arbitragem: péssima e com influência no resultado final

Polícia: Atitude lamentável, provocatórias e a com ausência de bom senso

Sem comentários: